atmp.org.br » ATMP Integrada

Ultimas Notícias

Começou V Copa Centro - Oeste de Futebol Society realizada no Tocantins

16/06/2017 08h20 | Atualizado em: 16/06/2017 08h51



Confraternizar, reunir amigos e familiares e competir de forma saudável. Esses foram os objetivos destacados durante a solenidade de abertura da V Copa Centro- Oeste de Futebol Society do MP, que este ano é realizado pela Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), no Tocantins, entre os dias 15 e 17 de junho de 2017.

Antes da abertura oficial, os times da Escolinha do Flamengo da região norte e região sul de Palmas fizeram uma partida com jogadores sub 09, com o intuito de incentivar o desporto entre as crianças. O time da região sul venceu por 4 x 1.

A banda da Policia Militar do Estado do Tocantins também participou da abertura do evento, com a execução do Hino Nacional.

Durante os pronunciamentos, o presidente da ATMP, Luciano Casaroti, deu as boas vindas aos presentes e reforçou o aspecto de interação que o campeonato proporciona. “Obrigado pela presença de todos. A Copa Centro-Oeste deste ano foi pensada de forma a integrar, ainda mais, os membros do MP e seus familiares, com os atrativos do Clube e ao final um passeio pelo Lado de Palmas. Todos são bem vindos e, em nome da ATMP, desejo um bom torneio”, disse Casaroti.

O representante do time da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Marcelo Correa, enfocou o espírito esportivo da competição. “Perdendo ou ganhando o importante é que estamos juntos, participando de mais uma edição da Copa Centro-Oeste de Futebol”, afirmou Marcelo.

Já o presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Elísio Teixeira, que também estava representando a Conamp, falou sobre a história da Copa Centro-Oeste. “Já estamos na quinta edição deste campeonato. Ele se tornou permanente, duradouro. Isso reforça o empenho de todos para a realização do torneio e este clima de amizade entre todos”, falou Elísio.

Representando a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Carla Fleury, destacou a integração. “Parabéns a todas as equipes pela participação. A integração de todos é o que abrilhanta ainda mais esta competição”, finalizou Fleury.

O diretor de esportes da ATMP, Abel Leal fez o uso da palavra para agradecer a todos e fazer o juramento do atleta para que a competição siga de forma saudável e responsável.

Clique aqui e veja mais fotos


V Copa Centro-Oeste de Futebol Society

A Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP é realizada há 4 anos entre as Associações do Ministério Público dos Estados da região Centro-Oeste mais o TO. Participam do torneio cerca de 100 atletas das delegações dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso, Distrito Federal e Tocantins.

Os jogos continuam nestas dias 16 e 17. O campeão da V Copa Centro-Oeste de Futebol Society será conhecido no sábado (17), na Sede Social da ATMP, localizada após a ponte Fernando Henrique Cardoso, sentido Palmas-Paraíso.