atmp.org.br » ATMP Integrada

Ultimas Notícias

Associações do MT e GO vencem no primeiro dia de disputa da V Copa Centro Oeste de Futebol Society

16/06/2017 09h04 | Atualizado em: 16/06/2017 09h25



Já começaram os jogos da V Copa Centro Oeste de Futebol Society, que este ano é realizado pela Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), no Tocantins. Os primeiros jogos aconteceram na noite desta quinta-feira, 15.

A partida entre Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) e a Associação Tocantinense do Ministério Público abriu o campeonato. A AMMP levou a melhor vencendo o time da ATMP por 2x1. Os gols foram de Willian Oguido Ogama e Cleuber Júnior (MT ) e de André Ricardo (TO).

Já na segunda partida, a vitória foi da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), que venceu a Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT) também por 2 x 1. Gols de Felipe de Abreu e Danni Sales (GO) e de Dermeval Farias (DF).

Em cada partida são eleitos pelos árbitros os melhores jogadores em campo. Na primeira partida o título ficou com o goleiro Abel Leal Andrade (TO) e na segunda partida a escolha pelo atacante Danni Sales (GO).

V Copa Centro-Oeste de Futebol Society

A Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP é realizada há 4 anos entre as Associações do Ministério Público dos Estados da região Centro-Oeste mais o TO. Participam do torneio cerca de 100 atletas das delegações dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso, Distrito Federal e Tocantins.

Os jogos continuam nestas dias 16 e 17. O campeão da V Copa Centro-Oeste de Futebol Society será conhecido no sábado (17), na Sede Social da ATMP, localizada após a ponte Fernando Henrique Cardoso, sentido Palmas-Paraíso.