atmp.org.br » ATMP Integrada

Ultimas Notícias

Visitantes podem conferir exposição fotográfica sobre trajetória do time da ATMP de Futebol Society

16/06/2017 15h13 | Atualizado em: 16/06/2017 15h25



Durante a V edição da Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público, os visitantes podem conferir uma exposição fotográfica especial sobre a história, os principais campeonatos e as conquistas dos torneios do time de futebol society da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP).

São fotos que mostram os primeiros jogos, os campeonatos nacionais e regionais em que a ATMP participou, lembrar as formações mais antigas e até colegas do Ministério Público que participaram do time e que já não estão mais entre nós.

A primeira participação do time da ATMP em torneios oficiais aconteceu em 2007, quando competiu no torneio nacional realizado em São Luís do Maranhão. De lá pra cá, foram 14 participações. Entre as conquistas estão o vice-campeonato do VIII Torneio Nacional de Futebol Society do MP, em Brasília, no ano de 2009; 3º lugar do XV Torneio Nacional de Futebol Society do MP, em João Pessoa, no ano de 2010; o vice-campeonato XIX Torneio Nacional de Futebol Society do MP, em São Paulo, em 2015; e 3º lugar na IV Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público, em Brasília, no ano de 2016.

Além disso, os troféus que a ATMP conquistou também estão exposto como forma de relembrar os momentos do time.

O Promotor de Justiça e jogador do time da ATMP, Pedro Rufato, passou boa parte do tempo olhando as fotos. Ele é meio campista do time e desde 2004 faz parte da formação do grupo. “Participei de quase todos estes campeonatos que estão expostos. É muito interessante rever isso tudo, ver a nossa trajetória, rever estes momentos extra ofício e fica a sensação de boas lembranças”, afirmou.

Time da ATMP na V edição da Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público
Jogadores: Abel Andrade, Octahydes Ballan, José Demóstenes, Francisco Brandes, Diego Nardo, Juan Aguirre, André Ricardo, Pedro Evandro, Pedro Geraldo, Rui Neto, Edson Azambuja, Fernando Sena, Benedicto Guedes, Sidney Fiori, Elizon Medrado, Vinícius de Oliveira, Paulo Sérgio e Leonardo Olhe Blanck.