atmp.org.br » ATMP Integrada

Ultimas Notícias

Torcida tocantinense anima as partidas de futebol

16/06/2017 22h36 | Atualizado em: 16/06/2017 22h57



Considerada uma das mais animadas e também uma das mais barulhentas dos campeonatos de futebol society do Ministério Público, a torcida tocantinense tem feito a diferença nas partidas. Durante a V Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público, que este ano acontece na casa da torcida, não tem sido diferente.

Formada principalmente pelas esposas e filhos dos jogadores, a torcida acompanha o time para onde ele vai e faz questão de fazer barulho. "A gente faz questão comparecer nos jogos para apoiar o time e, claro, fazemos barulho, torcemos e incomodamos o adversário", afirmou Tatiana Borel, esposa do jogador Francisco Brandes Júnior.

A esposa do jogador Abel Leal, Bárbara Leal, também faz questão de marcar presença. "Nós já entendemos de futebol e, se bobear, a gente dá palpite na escalação do time. Mas o importante é torcer e mostrar para eles que estamos aqui, apoiando os jogadores", afirmou Bárbara.

Fernanda Abreu, esposa do jogador José Demostenes Abreu, disse que além de torcer, o mais importante é tranquiliza-los. "Apesar de ser uma disputa entre amigos, a competição mexe com todos e o importante é mostrar para eles que a família está presente, torcendo e vibrando. Com certeza acalma os jogadores", afirmou.

E o marido José Demostenes aprova a iniciativa. "É muito gratificante saber que a família esta perto, torcendo e sofrendo com a gente. Isso faz a diferença e motiva toda a equipe", disse o atleta.

Sofia Guedes, filha do jogador Benedicto de Oliveira Guedes, não saiu de perto do campo. "Eu me sinto orgulhosa porque a gente vê que eles treinam e dão o melhor. A gente também dá o melhor e, perdendo ou ganhando, a gente sempre vai torcer para eles". Finalizou Sofia.