atmp.org.br » ATMP Integrada

Ultimas Notícias

AGMP é campeã e edição da V Copa Centro Oeste de Futebol Society é considerada um sucesso

18/06/2017 20h23 | Atualizado em: 18/06/2017 20h35



Invicta, a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) foi a grande campeã da V Copa Centro Oeste de Futebol Society, este ano realizada pela Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), no Estado do Tocantins. Com o título, a AGMP é bicampeã no torneio. Além do primeiro lugar, a associação goiana ficou os prêmios de artilheiro, Danni Salea ( GO) e de goleiro menos vazado, Ramiro Carpenedo (GO).

Na segunda colocação ficou a Associação Sul Mato-grossense do Ministério Público (ASMMP) e em terceiro lugar ficou Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP). As associações do Distrito Federal e do Tocantins ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Sucesso do Campeonato
A V Copa Centro Oeste de Futebol Society foi considerada um sucesso por todos os participantes. Realizada na Sede Social da ATMP entre os dias 15 e 17 de junho, à beira do lago de Palmas, o clube contou com a presença de atletas, torcedores, familiares e uma estrutura para receber de forma confortável todos que passaram por lá.

E para que tudo saísse da melhor forma possível, a ATMP contou em entidades e empresas parceiras. Entre as apoiadoras estão a Conamp, Casa Tua, Marca Mitsubishi, F1 MotorSports, Unicare, JL Meurer, Mumbuca, Casa São Paulo e Primevo.

Daniel Lepino, da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), elogiou as instalações. “O clube é muito bonito, estava tudo organizado, tudo atendendo as nossas necessidades. A ATMP está de parabéns”, afirmou.

Allan Sidney Sozsa, da Associação Mato- grossense do Ministério Público (AMMP) destacou a organização. “Foi excepcional. Tudo muito organizado, os transfer nos horários estipulados, a indicação dos hotéis foram muito boas e, de forma especial, quero agradecer pela hospitalidade”, reforçou.

Já Allan Cabacho, da Associação Sul Mato-grossense do Ministério Público (ASMMP) ressaltou as questões técnicas do futebol. “O campo de futebol estava em excelente qualidade, as bolas também eram muito boas e tem também o bom desempenho da arbitragem, que soube conduzir os jogos muito bem”, falou Allan.
O goleiro Ramiro Carpenedo, da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) afirmou que foi um das melhores competições que ele já participou. “ Toda a organização superou as outras edições da Copa centro-Oeste. Foi a melhor em que já participei. Parabéns a todos e valeu muito a pena ter vindo para este campeonato”, finalizou