14/11/2023 08:11:28

Inscrições para o II Congresso Estadual do MPTO podem ser realizadas até o dia 24 de novembro

Imagem

As inscrições para o II Congresso Estadual do Ministério Público do Tocantins podem ser realizadas até o dia 24 de novembro. O Congresso acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro e tem como tema “Ministério Público Contemporâneo: integrar soluções para superar desafios”.

O evento contará com diversos painéis e palestras, que têm o objetivo de discutir o aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público do Tocantins e proporcionar um ambiente de capacitação e conhecimento para o debate de projetos que visem, cada vez mais, melhorar o serviço prestado à sociedade tocantinense.

Entre os palestrantes já confirmados estão os promotores de Justiça Gregório Assagra de Almeida (MPMG), Hermes Zaneti Júnior (MPES), Rafael de Oliveira Costa (MPSP) e Simone Sibilo (MPRJ), além da Procuradora Regional do Trabalho da 8ª Região, Gisele Santos Fernandes Góes, do professor da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Arthur Pinto de Lemos Júnior, do presidente eleito da CONAMP, Tarcísio José Sousa Bonfim, e do promotor de Justiça Fernando Comin (MPSC), nomeado para exercer o cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O II Congresso Estadual do MPTO está sendo organizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (CESAF/ESMP) e conta com apoio da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP).

As inscrições devem ser realizadas no endereço congressoestadual.mpto.mp.br