14/08/2019 09:46:49

ATMP adere á campanha McDia Feliz pela cura do câncer infanto juvenil

Imagem

 
A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) aderiu à campanha nacional da rede McDonald's em prol da cura de crianças e adolescentes com câncer e convida seus associados a participar dessa iniciativa. Toda renda obtida será revertida para a manutenção do Lar de Amor, localizado no Hospital de Amor e destinado a abrigar crianças e adolescentes em tratamento de câncer e seus acompanhantes.
 
Assim, além de colaborar com esta nobre causa, você contribui para que crianças de várias instituições de Palmas possam saborear um Big Mac, oportunizando-lhes um momento de diversão e alegria.
 
Os voluntários do Hospital de Amor se encarregarão de levar os tickets às instituições e conduzirão as crianças até o McDonald’s, no dia 24/08.
 
Para participar da campanha, basta adquirir o seu ticket antecipadamente, pelo valor de  R$17,00 a ser descontado em folha.
 
O McDia Feliz acontece no próximo dia 24 de agosto, das 10h às 22h, no Capim Dourado Shopping. Em Palmas, a organização do evento fica por conta do Grupo de Voluntários do Hospital de Amor “Palmas para a vida” (www.facebook.com/PalmasParaVida / www.instagram.com/palmasparavida).