ATMP envia enquete a associadas

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) convida todas as suas associadas a responderem enquete, enviada por e-mail, em 02 de outubro último. 
 
A ATMP, ao enviar a enquete, atende à demanda da comissão das mulheres da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), que discutiu, durante o 23° Congresso Nacional do MP, realizado em setembro deste ano, sobre um questionário a ser proposto às associações afiliadas à CONAMP para identificação do perfil das associadas por estado.
 
Desta forma, o objetivo da ATMP é, além de atender à iniciativa nacional, a partir das respostas das promotoras e procuradoras de Justiça à enquete, traçar um perfil das associadas, conhecendo mais as peculiaridades e preferências, direcionando assim as ações da associação para oferecer melhor atendimento a este público, dentro das possibilidades institucionais.
 
Para maior conforto e desembaraço nas respostas, a enquete foi disponibilizada de forma que a associada poderá responder de maneira anônima.
 
A ATMP solicita às associadas que não tenham conseguido localizar o e-mail com o link para a enquete em suas respectivas caixas de e-mail pessoais, que entrem em contato com sua secretaria, pelo e-mail atmp.to@gmail.com, descrevendo no assunto: “REENVIO DA ENQUETE” ou através do Whatsapp – 63 98456-6537.