Lançado site do Congresso Estadual do Ministério Público do Tocantins

Imagem

 
Interessados já podem se inscrever e buscar mais informações sobre o evento, que
acontecerá de 27 a 29 de novembro, em Palmas
 
O I Congresso Estadual do Ministério Público do Tocantins acontecerá de 27 a 29 de novembro, em Palmas, e o site do evento já está disponível para consulta de informações e inscrições, que podem ser feitas de 25/10 a 18/11. No endereço www.congressompto.org já é possível conferir a programação, conhecer o perfil dos convidados que irão participar dos painéis e conferências. 
 
A página do Congresso na internet facilita o acesso às informações do evento e traz mais comodidade para aqueles que têm interesse em participar.
 
O evento, que terá como tema “30 anos do Ministério Público: identidade, diálogo e defesa da democracia”, além de celebrar o trigésimo aniversário do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) e da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), discutirá temas importantes para debate nacional como direitos coletivos, novas violências, acordos de persuasão, feminicídio e políticas públicas para minorias.
 
Podem se inscrever no I Congresso Estadual do Ministério Público do Tocantins integrantes dos Ministérios Públicos dos Estados e da União, e membros do Poder Judiciário.