ATMP participa de solenidade de aposentadoria de três associados

Imagem

 

O procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, e os promotores de Justiça, Francisco Rodrigues de Souza Filho e Zenaide Aparecida da Silva assinaram nesta quarta, 18/12, seu termo de aposentadoria.

 

“Despeço-me aqui, em um cenário inverso daquele que encontrei 30 anos atrás: neste prédio imponente, diante de uma instituição bem equipada e plenamente integrada às novas tecnologias. Esta larga evolução que presenciei, em período histórico tão curto, confirma que as nossas lutas diárias valeram a pena”, disse José Omar, que junto com os promotores que se aposentaram, aderiu ao Programa de Aposentadoria Incentivada.

 

Luciano Casaroti, presidente da ATMP, parabenizou os associados. “Em nome da ATMP, nós parabenizamos o procurador-geral José Omar, e os promotores de Justiça, Dr. Francisco e Dra. Zenaide, pelas carreiras brilhantes que construíram no MP, nos deixando um enorme legado de conquista e exemplo de dedicação ao trabalho do Ministério Público. Desejamos sucesso aos três e uma boa aposentadoria para cada um deles”, destacou.

 

Os servidores Direne Aguiar dos Santos, Francisco das Chagas dos Santos e Maria Geraldina de Cerqueira Vieira também assinaram o termo de aposentadoria na ocasião.

 

Confira as fotos do evento aqui.