ATMP promove palestra virtual com psicóloga sobre home office e filhos

Imagem

Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) promoverá, no próximo dia 27, palestra virtual com o tema “Home office e filhos: Desafios em tempo de pandemia”. O evento será realizado às 19h30 e os interessados deverão solicitar a participação junto à entidade.

A palestra será proferida pela psicóloga Andréia Ayres Gabardo da Rosa, especialista em Saúde da Família e em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes, que explanará sobre as mudanças no dia a dia em função da pandemia, as adaptações necessárias à rotina do Home Office, proporcionando uma reflexão sobre o comportamento das crianças neste período.

Os interessados em participar devem encaminhar seus nomes para o whatsapp da ATMP, até as 12h do dia 26 de maio.

Andréia Ayres Gabardo da Rosa

É graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1999) e mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Também é especialista em Saúde da Família pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pela USP (2003). Atualmente é professora de Psicologia Forense, Metodologia Científica, Trabalhos Interdisciplinares em Direito e TCC no curso de Direito da Faculdade Serra do Carmo e de Comportamento Humano nos cursos de Administração e Ciências Contábeis na mesma IES; e psicóloga coordenadora do Núcleo de Apoio ao Discente, Docente e Egresso desta instituição. Também atua em consultório como psicóloga comportamental, atendendo adultos, adolescentes e crianças.