Eleições da ATMP acontecem nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, acontecerá a eleição da diretoria e do conselho fiscal da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), biênio 2020/2022.
A votação será eletrônico, por meio do sistema Athenas. Pra isso, o associado deve entrar no site www.mpto.mp.br, clicar no link “intranet” e inserir o email e a senha.
A votação pode ser realizada das 10h às 17h.
Segundo a comissão eleitoral, a candidatura de associados para o cargo de conselheiro fiscal será feita sem indicação da posição de titular ou suplente, sendo que a definição ocorrerá de acordo com a ordem decrescente dos votos.
Confira a composição das chapas concorrentes:
Diálogo e Democracia
Presidente: Pedro Evandro de Vicente Rufato
Vice-Presidente: Tarso Rizo Oliveira Ribeiro
1º Secretário: Argemiro Ferreira dos Santos Neto
2º Secretário: Flavia Souza Rodrigues Cunha
1º Tesoureiro: João Rodrigues Filho
2º Tesoureiro: Gilson Arrais de Miranda
Diretor de Patrimônio: Ana Lúcia Gomes Vanderley Bernardes
Diretor de Relações Públicas: Isabelle Rocha Valença Figueiredo
Conselho Fiscal: Fernando Antonio Sena Soares, Rui Gomes Pereira da Silva Neto, Renata Castro Rampanelli Cisi, André Ricardo Fonseca Carvalho , Gustavo Schult Junior e Paulo Sérgio Ferreira de Almeida.
Valorização, Reconhecimento, Alternância nos Órgãos Eletivos e Defesa Incondicional dos Direitos e Prerrogativas
Presidente: Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira
Vice-Presidente: Luiz Francisco de Oliveira
1º Secretário: Cristian Monteiro de Melo
2º Secretário: Delveaux Vieira P. Junior
1º Tesoureiro: Francisco Rodrigues de Sousa Filho
2º Tesoureiro: Alcir Raineri Filho
Diretora de Patrimônio: Kátia Chaves Galietta
Diretora de Relações Públicas: Vera Nilva Álvares Rocha Lira
Conselho Fiscal: Adriano Pereira Neves, Eurico Grecco Puppio, Sterlane de Castro Ferreira, Cantionilton Pereira da Silva, Angélica Barbosa da Silva e Marilena Mendes de Oliveira.