ATMP participa de Campanha RespirAR

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) é uma das associações que faz parte da campanha RespirAR, movimento encabeçado pela CONAMP, a Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), com o  objetivo de arrecadar recursos para a compra de insumos que irão ajudar a população do Amazonas.

 

Diante do o colapso do sistema de saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus, em que faltam, principalmente, leitos hospitalares e oxigênio, a campanha de doação é uma resposta ao pedido de socorro dos amazonenses. 

 

Mais do que adquirir cilindros para doação a quem precisa emergencialmente, poderá ser construída uma mini-usina de oxigênio que certamente ajudará a salvar incontáveis vidas.

 

Para participar, basta fazer uma transferência bancária, de qualquer valor, para o Banco Itaú, Agência 0071, C/C 41272-0 e Pix: CNPJ 04.432.837/0001-60.

 

A ATMP, com o intuito de facilitar a doação, viabilizará a colaboração mediante autorização de desconto em folha de pagamento.

 

Para tanto, basta entrar em contato com a secretaria da ATMP, informando o valor que pretende doar, com a consequente autorização para desconto em folha.

 

Posteriormente, a ATMP fará o repasse dos valores arrecadados!

 

Ajudem, compartilhem, contribuam. O povo amazonense precisa de sua colaboração!