26/04/2021 10:02:38

Campanha de doação de sangue conta com parceria da ATMP

Imagem

Com o objetivo de estimular a doação de sangue entre os integrantes de instituições públicas e ampliar o cadastro de doadores frequentes do Hemocentro, a campanha “Parceiros pela Vida” entra em sua quarta etapa e, mais uma vez, conta com a parceria da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP).
 
A próxima coleta de sangue ocorrerá no dia 30 de abril, quando a unidade móvel do Hemocentro estará estacionada próxima ao prédio do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), nos períodos da manhã e da tarde, atendendo aos doadores previamente agendados. Além de doar sangue, os voluntários têm a opção de se cadastrar como doadores de medula óssea.
 
A campanha “Parceiros pela Vida”, que foi idealizada pelo MPTO, por intermédio do Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAOSAÚDE) e da Área de Promoção e Assistência à Saúde, já conta com inúmeros parceiros, dentre eles o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT), o SEBRAE, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Justiça Federal, a Secretaria Estadual de Saúde e a Receita Federal.