23/06/2022 09:17:49

Associado da ATMP recebe título de cidadão Palmense

Imagem

Em solenidade realizada na noite da última terça-feira, 21, o procurador de Justiça Ricardo Vicente da Silva, integrante da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), recebeu o título de cidadão Palmense. A sessão solene foi realizada pela Câmara Municipal de Palmas no auditório da sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).
 
Na mesma solenidade, a promotora de Justiça aposentada Maria Roseli de Almeida Pery também foi agraciada com o título de cidadã Palmense.
 
A honraria é concedida a pessoas que, em seus respectivos ramos de atividade, contribuíram, de alguma forma, com o desenvolvimento do município de Palmas. Receberam o título personalidades da política, religião, medicina, engenharia, arquitetura, educação, segurança pública e do sistema de Justiça.
 
O procurador-geral de Justiça Luciano Cesar Casaroti, o promotor de Justiça Thiago Ribeiro Franco Vilela e o procurador de Justiça aposentado e atual Procurador-Geral da Assembleia Legislativa, Alcir Raineri Filho, prestigiaram a solenidade.
 
A diretoria da ATMP parabeniza os homenageados.