30/06/2010 10:00:00

Mais três promotores são empossados

Cristina Seuser, Daniel José de Oliveira Almeida e Milton Quintana são os novos Promotores de Justiça Substitutos do Ministério Público Estadual. Eles foram empossados na manhã desta terça-feira, 29, em cerimônia realizada na sala de reuniões do Procurador-Geral de Justiça Clenan Renaut de Melo Pereira. O Presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Promotor de Justiça Edson Azambuja, participou da cerimônia. Na oportunidade, também foram empossados 37 analistas ministeriais e profissionais da área de saúde.

Em seguida, foi inaugurada a galeria dos ex-Procuradores Gerais de Justiça no 4º piso – sala vip do Procurador-Geral. Também foi inaugurada, no térreo do prédio do Ministério Público, a área de saúde.

Ainda pela manhã, no auditório térreo, o Ministério Público do Tocantins recebeu o certificado de excelência no programa Gespública. De iniciativa do Ministério do Planejamento, o programa visa a desburocratização da administração pública, disponibilizando ferramentas e diretrizes para o poder público melhorar resultados e a prestação de serviços ao cidadão.