Diretoria da ATMP visita o Hospital de Amor

A diretoria da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) visitou na manhã desta sexta-feira, 31, as instalações do Hospital de Amor, em Palmas.
O presidente da ATMP, Pedro Evandro de Vicente Rufato, e os diretores Araína Cesárea Ferreira dos Santos D'Alessandro, Flávia Rodrigues Cunha, João Rodrigues Filho e Gilson Arrais de Miranda foram recebidos pelo coordenador do Hospital de Amor em Palmas, Leonel Dias de Sousa, e pelo engenheiro e gestor do Hospital no Tocantins, Gustavo Ruza.
Eles conheceram toda a estrutura do Hospital, que conta com uma área de 76.240 m². As obras já foram parcialmente concluídas e no local já se faz prevenção e pequenas cirurgias. Ao concluir a obra, o prédio contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos.
O Hospital de Amor é uma referência para tratamento de pessoas diagnosticadas com câncer. Em funcionamento, esse Hospital vai atender em torno de 1.000 pessoas diariamente.
E para ajudar a finalização das obras todos podem contribuir. Uma das campanhas é por meio da declaração de Imposto de Renda. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto devido, desde que façam no modelo completo. Os recursos podem ser destinados ao Fundo da Criança e do Adolescente (CNPJ. 19.011.652/0001-50) ou ao Fundo do Idoso (CNPJ. 15.642.204./0001-01) de Barretos/SP.
O associado que efetivar a doação pode encaminhar a cópia do DARF e do comprovante de pagamento à secretaria da ATMP. A ATMP fará a remessa dos documentos ao Hospital de Amor.