03/02/2024 18:40:05

Presidente da ATMP prestigia posse da nova Diretoria da ASMETO

Imagem

Nesta sexta-feira, 02, aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria e do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO). A solenidade ocorreu no Tribunal Pleno do Palácio Rio Tocantins, sede do Poder Judiciário tocantinense, e foi prestigiada pelo presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Pedro Evandro de Vicente Rufato.
 
O juiz Allan Martins Ferreira, titular da 4ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Palmas, presidirá a ASMETO no biênio 2024/2026. Ele foi o vencedor do último pleito eleitoral realizado em dezembro de 2023. Este é o terceiro mandato de Allan, que também presidiu a ASMETO de 2008 a 2012.
 
“A ATMP deseja sucesso ao presidente eleito e aos demais integrantes da Diretoria da ASMETO, associação parceira e que ao longo da história sempre esteve irmanada à ATMP", afirmou Pedro Evandro.
 
Presenças
 
Participaram da solenidade: a vice-presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente; o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto; a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maysa Vendramini Rosal; a desembargadora Angela Haonat; o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, representando o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa; o deputado estadual Eduardo Mantoan representando a Assembleia Legislativa; o deputado federal Ricardo Ayres; a vice-presidente da OAB – Seccional Tocantins, Priscila Madruga; a tesoureira da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Maria Isabel da Silva; o diretor executivo da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages), juiz José Ribamar Mendes Júnior.
 
Também prestigiaram a solenidade os membros do Ministério Público e associados da ATMP, André Ricardo Fonseca Carvalho, Beatriz Regina Lima de Mello, José Demóstenes de Abreu, Maria Cotinha Bezerra Pereira, Maria Natal de Carvalho Wanderley, Pedro Geraldo Cunha de Aguiar, Ricardo Vicente da Silva, Rodrigo Grisi Nunes e Thaís Cairo Souza Lopes.