05/02/2024 18:06:24

ATMP participa de solenidade de posse de Conselheiros do CNMP

Imagem

O Presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Pedro Evandro de Vicente Rufato, acompanhado do Procurador-Geral de Justiça, Luciano Cesar Casaroti, da Diretora do Departamento da Mulher da ATMP, Munique Teixeira Vaz, do Assessor Especial da Procuradoria-Geral de Justiça, Celsimar Custódio Silva, e da Promotora de Justiça Jacqueline Orofino da Silva Zago de Oliveira, membro auxiliar da Corregedoria Nacional, participaram nesta segunda feira, 05, em Brasília, da solenidade de posse de conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2024-2026.

Durante o evento foram empossados os Conselheiros Antônio Edílio Magalhães, Ângelo Fabiano Farias, Paulo Cezar dos Passos, Ivana Lúcia Cei, Fernando da Silva Comin e Cíntia Brunetta.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Ministério Público de todo o Brasil, bem como de parlamentares e outras autoridades.

Logo em seguida, durante a 1ª Sessão Ordinária do CNMP de 2024, o Conselheiro Ângelo Fabiano Farias foi eleito o novo Corregedor Nacional do Ministério Público.