Promotor de Justiça se aposenta após 17 anos de atuação

Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira, 11, o ato de aposentadoria do Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira, que se aposenta após 17 anos de atuação no Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO).
Luiz Francisco ingressou no MPTO em 2007 e, ao longo de quase duas décadas, atuou como titular nas Promotorias de Justiça de Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Tocantinópolis, Dianópolis e Porto Nacional. Além disso, exerceu suas funções nas Promotorias de Justiça de Alvorada, Peixe e Araguaçu.
Antes de ingressar no Ministério Público, Luiz Francisco atuou como Delegado de Polícia e Advogado da União. Atualmente se dedica à atividade docente.
Para Luiz Francisco, esse período atuando como Promotor foi muito gratificante “O Promotor de Justiça é o verdadeiro anjo da guarda da cidadania. O período em que estive no Ministério Público foi de muita luta e trabalho, mas também de muitas realizações. Não fui um promotor de gabinete, mas aquele que foi até a população a fim de ouvir seus anseios”, disse Luiz Francisco.
A Diretoria da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) agradece o associado Luiz Francisco pelos anos de dedicação ao Ministério Público e deseja sucesso na nova etapa de vida.