MPTO abre chamada para publicação de artigos em Revista Jurídica
O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (CESAF-ESMP), convida membros, servidores, pesquisadores e profissionais do Direito a contribuírem com a 23ª edição da Revista Jurídica, uma publicação de referência na área jurídica e classificada como Qualis B4 pela Capes. Os interessados têm até 26 de agosto para submeter artigos originais e inéditos.
A revista é uma publicação do CESAF-ESMP e busca fomentar a produção e difusão do conhecimento jurídico, valorizando boas práticas, entendimentos jurídicos e pesquisas relevantes. A publicação abrange diversas áreas do Direito e Ciências Sociais Aplicadas, oferecendo um espaço para pesquisadores e profissionais compartilharem seus conhecimentos e contribuírem para o desenvolvimento do campo jurídico.
Desde sua primeira edição em 2008, a Revista Jurídica do MPTO tem se consolidado como um importante veículo de divulgação científica, evoluindo em formato e alcance. A classificação Qualis B4 pela Capes atesta a qualidade e relevância do conteúdo publicado, resultado do trabalho de excelência realizado pelo Conselho Editorial e pela equipe técnica.
A Revista adota um rigoroso processo de avaliação, garantindo a qualidade e originalidade dos artigos publicados. Os autores interessados em submeter seus trabalhos devem seguir as diretrizes disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://cesaf.mpto.mp.br/revista/index.php/revistampto/about/submissions
Com informações MPTO