Associada da ATMP é homenageada pela FAPTO
A Promotora de Justiça Márcia Mirele Stefanello Valente, que é integrante da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), foi homenageada pela Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO) com a entrega de uma placa de reconhecimento e agradecimento por sua atuação na área de fundações e entidades do terceiro setor.
O Diretor-Geral da FAPTO, Leo Araújo da Silva, e a Diretora Técnica da fundação, Fernanda Silva Fernandes Barbosa, estiveram na sede do Ministério Público, em Palmas, na última sexta-feira, 30, para realizar a entrega da placa de homenagem. A FAPTO está completando 20 anos de existência e, em razão disso, tem homenageado personalidades e parceiros importantes em sua trajetória.
A Promotora de Justiça Márcia Mirele está à frente da 30ª Promotoria de Justiça da Capital há quatro anos, período em que intensificou a atuação do Ministério Público no velamento das fundações. Ela, que acompanha de perto o trabalho da FAPTO, avaliou que a fundação vem evoluindo, tendo como um importante marco recente a inauguração do Centro de Inovação InovaFapto, voltado a impulsionar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação. (com informações do MPTO)